1

4x4 Filmes UP

Posted by Rodrigo Almeida on 10:55 in
Os filmes mechem com nossas emoções em todos os sentidos possíveis. Então este cine 4x4 é sobre filmes que nos deixam up ou seja felizes para cima, com  moral elevada com vontade de não desistir de lutar pelos nossos sonhos. Diga se você concorda com alista e se faltou algum. Lembrando que a ordem não é de melhor para pior mas sim da ordem que fui lembrando.

  • Forrest Gump (1994) 
    Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média que, por obra do acaso, consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate.








  • O Jardim Secreto (1993)  
 
No início do século XX, Mary Lennox (Kate Maberly) vivia na Índia com seus pais, que não lhe davam muita atenção. Porém um estouro de elefantes os mata e, seis meses depois, Mary desembarca em Liverpool, na Inglaterra, para viver com Lorde Archibald Craven (John Lynch), seu tio, na mansão Misselthwaite, uma construção feita de pedra, madeira e metal na qual existem segredos e antigas ferida







  • O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (2001)

Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. 






  • Pollyanna (1960)
 Na pequena cidade de Americana você descobrirá Pollyana, uma pequena órfã que ilumina a vida de todos que a conhecem. Sua tia Polly, preocupada com aparências, política e posses, tem problemas em aceitar a alegria da sobrinha.

Copyright © 2009 Cinema 4x4 All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates