0

4x4 Carros no Elenco

Posted by Rodrigo Almeida on 15:01 in ,

Quando assistimos a maioria dos filmes os carros são só mais uma peça de cenografia, mas este cine 4x4 é de filmes em que se você tirar os carros dos filmes eles não teriam sentido algum, o carro acaba virando um personagem do elenco do filme. Bom este é meu cine 4x4 de carros no elenco qual é o seu? E se acha que esta faltando algum comente. Lembrando que A ordem não é de melhor para pior mas sim na ordem que fui lembrando dos filmes.

  • Carros (2006)

Relâmpago McQueen (Owen Wilson) é um carro de corridas ambicioso, que já em sua 1ª temporada na Copa Pistão torna-se um astro. Ele sonha em se tornar o 1º estreante a vencer o campeonato, o que possibilitaria que assinasse um patrocínio com a cobiçada Dinoco.

 

 

  • Pequena Miss Sunshine (2006)

 Uma comédia ser premiada na academia com o Oscar é algo raro coisa que este filme conseguiu só por isso já valeria ser visto. Quando Olive é convidada a participar do concurso de beleza "Pequena Miss Sunshine" na distante Califórnia, toda a família parte em uma velha kombi para torcer por ela... e o resultado desse apoio é simplesmente hilário.

 

 

  • O Cadillac Azul (1990)

Este é o melhor filme da lista em minha opinião este filme é um dos melhores dramas que ja assisti sobre o tema de relacionamento entre pai e filhos. Em 1963, três irmãos que não se suportam são reunidos pelo pai para uma missão muito especial: entregar um presente para sua mãe no seu aniversário.

 

 

  •  Velozes e Furiosos (2001)

Este filme pôr sua vez revolucionou o conceito de filmes com carros e velocidade é um marco neste estilo de filme. Domenic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos.


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Cinema 4x4 All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates