0

4x4 Filmes Teens Anos 80

Posted by Rodrigo Almeida on 13:14 in ,

Quer saber quais são os melhores filmes teen da história do cinema? Pois é, alguns dos melhores filmes adolescentes foram produzidos e exibidos pela primeira vez na década de 80, mas ainda fazem bastante sucesso hoje. Para algumas pessoas, independente do gênero do longa, terror, suspense, comédia ou romance, os filmes de adolescentes desta época possuem algo que é difícil de ver atualmente em produções da categoria: uma boa história. que cativa a galera teen
Abaixo vai o meu 4x4 em filmes desta categoria de sua opinião deixe sua lista de melhores e coloque aquele que você acha que faltou. A ordem não é de melhor para pior mas sim na ordem que fui lembrando.

 

  1. Curtindo A Vida Adoidado (1986)

     

    Este filme é o clássico dos clássicos neste gênero, John Hughes consegue mas uma vez captar o desejo de todo adolescente de matar aula e ter um dia incrível e inesquecível este é imperdível para adolescentes de qualquer geração. 

     

      

     

    Conta Comigo (1986)

     Este filme é totalmente magico. Amigos com um futuro totalmente diferente mas que resolvem sair em busca de um corpo que havia sumido em um acidente mas Nenhum deles tinham ideia que esta viagem se transformaria em uma jornada de autodescoberta que os marcaria para sempre. 

     

     

    Clube dos Cinco (1985)

    Este filme é maravilhoso é uma lição de vida e de que o preconceito e as diferenças podem ser vencidas com a compreensão e a convivência, por mas difícil que pareça.

     

     

     

      Garota de Rosa Shocking (1986)

    Um clássico este filme assisti muito na sessão da tarde personifica o sonho de toda menina adolescente em ter seus problemas todos resolvidos e ainda sair com o cara dos seus sonhos.


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Cinema 4x4 All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates