0

4x4 O Verão de 1982

Posted by Rodrigo Almeida on 12:28 in

O verão de 1982 nos EUA é famoso porque foi um ano onde grandes clássicos da cultura nerd do cinema foram lançados é um ano memorável e inesquecível do cinema bom ai vai o meu cine 4x4 do verão de 1982. Diga sua opinião de filmes deste ano. Não esqueça que a ordem é pelos filmes que fui lembrando e não de melhor para pior.



  • E.T. (1982)


    Um garoto faz amizade com um ser de outro planeta, que ficou sozinho na Terra, protegendo-o de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia. Gradativamente, surge entre os dois uma forte amizade.  







  • Conan O Bárbaro (1982)  
Conan (Arnold Schwarzenegger), um cimério, vê seus pais serem mortos na sua frente e seu povo ser massacrado, sendo que ele, ainda criança, é levado para um campo de escravos. Os anos passam e ele desenvolve uma enorme força física, o que faz Conan se tornar gladiador.









  • Blade Runner (1982)

No início do século XXI, uma grande corporação desenvolve um robô que é mais forte e ágil que o ser humano e se equiparando em inteligência. São conhecidos como replicantes e utilizados como escravos na colonização e exploração de outros planetas.

     


     
     
     
  • Rambo (1982)

Veterano (Sylvester Stallone) da Guerra do Vietnã é preso injustamente por xerife (Brian Dennehy), mas consegue fugir e promove uma guerra não só contra o policial mas contra toda uma cidade, causando pânico e destruição, que é o que ele sabe fazer de melhor 


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Cinema 4x4 All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates